terça-feira, 25 de outubro de 2011

Obrigada Mãe. Obrigada por estares comigo, por me apoiares sempre! És mais do que uma mãe. És o meu centro, porque preciso de ti sempre. Apoias-me incondicionalmente, acreditas em mim, aceitas-me como sou sem me julgares. É por isso que és a pessoas que mais amo no mundo, e é por isso que és a pessoa de quem eu mais preciso. Posso não demonstrar sempre que penso em ti, mas o dia não acabou, e agora ainda é o teu dia. Não voltes a dizer o que disseste mãe. Não acredito que haja alguem mais neste mundo que tenho uma relação como nós temos. Desde cantarmos a todas as parvoices que nós fazemos quando estamos as duas numa loja. Ás vezes, dou por mim a rir a pensar nesses momentos que só nós temos. Obrigada pela infância que me deste e dás. Oxalá todos pudessem ter a família que tenho. MUITOS PARABÉNS PARA TI E UM OBRIGADO GIGANTE POR EXISTIRES NA MINHA VIDA. AMO-TE HOJE E PARA SEMPRE! 

Sem comentários:

Enviar um comentário